Pesquisar
Close this search box.

Banda Os Atuais vai animar o Baile de Navegantes

O primeiro Baile de Navegantes, vai iniciar às 22 horas no ginásio do Parque da FEJÃO, em Sobradinho.
Imagem: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes promove nesta sexta-feira (10), o Primeiro Baile de Navegantes.  A animação estará a cargo da banda Os Atuais com estrutura completa, numa noite que promete ficar na história de Sobradinho. Devido ao acidente do vocalista Paulinho Dihl, o cantor Pino, um dos fundadores da Banda, será o vocalista principal no baile desta sexta-feira. Participação também da Banda Portal New. O segundo lote de ingressos a R$ 35 reais está disponível nas Farmácias Ultramed Popular de Sobradinho, Arroio do Tigre e Ibarama; Secretaria da Paróquia e Peitasso Bebidas em Sobradinho; Supermercado Preço Bom/Passa Sete; Lancheria União/Lagoa Bonita e Posto do Spiga/Segredo.

O primeiro Baile de Navegantes, vai iniciar às 22 horas no ginásio do Parque da FEJÃO, em Sobradinho. Por outro lado, a banda Os Atuais anunciou, na tarde dessa terça-feira (07), que Olmar Kulmann será o novo vocalista. O cantor irá dividir os microfones com Paulinho Dill, que está se recuperando de um acidente e deve voltar aos palcos em breve. Natural de Soledade, Olmar Kulmann tem mais de vinte anos de história nos bailes do Sul do Brasil. Ele já cantou na Banda Antares, Cheiro de Paixão, Miramar Show, Banda Modello, Brilha Som e Nave Som. Em novembro de 2024, o grupo Os Atuais havia anunciado a volta de Pino Alves da Silva como vocalista até a recuperação de Paulinho. Porém, Pino deve ficar na banda apenas até o Carnaval.

O vocalista da banda Os Atuais, Paulinho Dill, sofreu um grave acidente em 11 de novembro de 2024. O fato foi registrado na ERS-307, em Santa Rosa, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói. No momento do acidente, Paulinho teria sido ejetado para fora do veículo após um capotamento. Ele foi resgatado inconsciente e levado ao Hospital Vida e Saúde para atendimento médico. O cantor passou por uma cirurgia de descompressão craniana, foi entubado e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. Agora, ele está passando por tratamentos e cirurgias para recuperação.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade