Atividades são desenvolvidas em Sobradinho pelo grupo Grupo Vida e Esperança – Amor Exigente

As reuniões do grupo ocorrem todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, na Escola Borges de Medeiros, no Bairro Maieron em Sobradinho

jul 9, 2021

Está disponível no município de Sobradinho, o grupo de auto e mútua ajuda Amor Exigente. Segundo a coordenadora Max Giovannini, trata-se de um programa de auto e mútua ajuda, que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida. As reuniões do grupo ocorrem todas as quintas-feiras, das 19 às 21 horas, na Escola Borges de Medeiros, no Bairro Maieron em Sobradinho.

Podem participar familiares e dependentes de álcool ou drogas, que recebem gratuitamente apoio dentro dos princípios e soluções propostos pelo programa. O grupo Vida e Esperança, de Sobradinho, também está aberto para receber profissionais da saúde que queiram colaborar com o projeto de princípios éticos familiares que são trabalhados nos encontros.

Max Giovannini lembra que a vergonha e o preconceito ainda são desafios para aqueles que precisam de ajuda, mas lembra que todo o trabalho desenvolvido pelo Amor Exigente é mantido em sigilo.

Confira a entrevista: