Associação dos Aposentados e Pensionistas do Centro Serra tem nova presidente

Ela assume há pouco mais de um ano após a morte de João Sadi Krug, que presidia a entidade até maio de 2021 quando faleceu vítima da Covid-19.

jul 12, 2022

A servidora estadual aposentada, Marli Maieron, assumiu a presidência da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Centro Serra. Ela assume há pouco mais de um ano após a morte de João Sadi Krug, que presidia a entidade até maio de 2021 quando faleceu vítima da Covid-19. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ela afirmou que o atendimento e os benefícios aos aposentados continuarão os mesmos.

Segundo Marli, a advogada Gabriela Barbosa, que respondia interinamente pela Associação, pediu para se afastar devido aos muitos compromissos profissionais. A nova presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Centro Serra lembrou da importância da organização da categoria para a preservação de direitos e para usufruir de benefícios que a carteirinha de aposentado garantem. A sede da Associação dos Aposentados do Centro Serra fica na rua General Osório, em Sobradinho.