Assembleia vai tratar da extinção da CDL de Sobradinho

Câmara passou por um processo de fusão, em 2005, para a criação da CACISS

nov 1, 2021

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sobradinho (CDL) vai reunir seus associados em assembleia geral na próxima quarta-feira, dia 3 de novembro. A primeira convocação está marcada para às 17 horas e 45 minutos, no auditório da CACISS, com dois terços dos associados. A segunda e última convocação será às 18 horas e 15 minutos, com qualquer número de sócios.

De acordo com o presidente da CDL, Odemir Parizotto, a pauta prevê a extinção do Clube – conforme prevê o artigo 35 – B – do estatuto social da entidade. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ele explicou que, na prática, a CDL já não exercia nenhuma atividade desde o ano de 2005, quando houve a fusão da Associação Comercial de Sobradinho e a CDL para a criação da CACISS – Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho.

De lá para cá, a CDL apenas foi mantida para garantir as atividades do SPC – Serviço de Proteção ao Crédito – que agora possui outro vínculo, proporcionando assim a extinção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sobradinho.