Assembleia Legislativa define data para homenagear sobradinhenses

Serão homenageados a professora Eda Bridi, especialista em educação, ex-secretária municipal de Educação e Cultura de Sobradinho e membro da Academia Centro Serra de Letras, e o advogado Marcos Lazzari, ex-procurador do município e líder político.

jan 9, 2024

Foto: Divulgação

Dois sobradinhenses receberão as medalhas da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado. Serão homenageados a professora Eda Bridi, especialista em educação, ex-secretária municipal de Educação e Cultura de Sobradinho e membro da Academia Centro Serra de Letras, e o advogado Marcos Lazzari, ex-procurador do município e líder político. A proposta da honraria foi feita pelo deputado estadual Adolfo Brito (PP).

Após os trâmites com o cerimonial da Assembleia Legislativa, o deputado confirmou que a entrega das medalhas será no dia 19 de janeiro, às 11h, na Câmara de Sobradinho. A concessão da honraria é uma forma do Parlamento Gaúcho homenagear e reconhecer todo o trabalho que Eda e Marcos fizeram e continuam fazendo pela região Centro Serra, sendo um exemplo para a população.