Alunos e professores de Sobradinho participam de celebração de Páscoa

A celebração foi presidida pelo Padre Gelso Bernardy, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e pelo Pastor Edgar Heise, da Igreja de Confissão Luterana.

abr 14, 2022

Foto: Divulgação

A programação da Semana Santa da Matriz Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho prosseguiu na manhã desta quinta-feira com celebração de Páscoa, na Praça Cornedo Vicentino, reunindo alunos, professores e servidores das Escolas Municipais e Estaduais de Sobradinho. O evento contou também com a presença do prefeito Armando Mayehofer, vice-prefeito e secretário da Educação Ivan Trevisan, equipe da Secretaria de Educação, representantes da APAE e da comunidade em geral.

A celebração foi presidida pelo Padre Gelso Bernardy, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e pelo Pastor Edgar Heise, da Igreja de Confissão Luterana. Logo mais às 19 horas, haverá missa na Igreja Matriz dos Navegantes. Nesta sexta-feira santa, às 15 horas, celebração da Paixão do Senhor, e às 19 horas, via-sacra na subida do Bairro Medianeira, com encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, a cargo dos alunos da Escola Municipal Espírito Santo.

No sábado, às 18 horas, missa da vigília pascal na Matriz, e no domingo de Páscoa, às 9 horas missa da ressurreição do senhor, também na Matriz dos Navegantes, com apresentação de batizados e dos novos catequizandos. Também no domingo, às 19 horas, haverá missa na igreja Matriz de Sobradinho. Nas capelas também haverá celebrações da semana santa. A programação completa com horários e locais de todas as celebrações da Semana Santa está disponível nas páginas do Facebook de cada paróquia da região.