Afubra promove assembleia geral nesta quinta-feira

A pauta prevê a fixação da taxa e dos valores da Unidade Referencial Mutual, das contribuições e dos benefícios do Departamento de Mutualidade.
Foto: Divulgação

A Associação dos Fumicultores do Brasil vai reunir seus associados em Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta-feira (26), no Teatro do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. A primeira convocação será às 8h15min. Caso não haja número legal, a segunda convocação será às 8h30min, em conformidade com o Estatuto, com qualquer número de associados presentes. Os participantes deverão se identificar para fins de “quórum”, que se verificado pelo livro de presenças.

A assembleia abre com mensagem do presidente, Marcílio Laurindo Drescher. Na sequência, haverá exposição das atividades setoriais que constituem o Relatório Administrativo Anual, a ser distribuído aos associados presentes. Também haverá prestação de contas, mediante apresentação do Balanço encerrado em 31 de dezembro de 2024 e do Parecer do Conselho Fiscal. Por fim, a pauta da assembleia geral da Afubra prevê a fixação da taxa e dos valores da Unidade Referencial Mutual (URM), das contribuições e dos benefícios do Departamento de Mutualidade. O edital prevê ainda o debate de outros assuntos de interesse da entidade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade