Academia de Letras define prazos para inscrição nos projetos Sementes e Gente e História 3

O presidente da Academia Centro Serra de Letras, Gerson Lisboa, lembra que a entidade completa neste domingo (17), 13 anos de atividades em prol da literatura e língua portuguesa na região Centro Serra.

jul 12, 2022

A Academia Centro Serra de Letras estabeleceu o dia 31 de agosto como prazo final para entrega das Biografias do Projeto Gente e História 3. Esta mesma data vale para as inscrições do Projeto Sementes. No projeto Sementes foi alterado para que os trabalhos tenham, no mínimo, uma página como requisito de inscrição. Para o Projeto Semeador Cultural foi estabelecido o dia 30 de setembro como prazo final para as inscrições.

O Projeto Sementes receberá trabalhos literários de jovens até 18 anos e uma seleção escolherá os melhores para fazer parte de um livro. O Projeto Semeador Cultural vai escolher, destacar e premiar pessoas da comunidade ou professores que tenham alguma atividade ou trabalho de incentivo a leitura ou escrita.

O presidente da Academia Centro Serra de Letras, Gerson Lisboa, lembra que a entidade completa neste domingo (17), 13 anos de atividades em prol da literatura e língua portuguesa na região Centro Serra. Atualmente a Academia Centro Serra de Letras tem 18 membros efetivos, um honorário e 15 correspondentes.