Arroio do Tigre conclui treinamentos da Lei Lucas nas escolas municipais

A capacitação foi destinada a professores e monitores e ocorreu na Escola Municipal Ervino Konrad.
Foto: Divulgação

O Município de Arroio do Tigre promoveu o último treinamento sobre a Lei Lucas nas escolas municipais. A capacitação foi destinada a professores e monitores e ocorreu na Escola Municipal Ervino Konrad, encerrando o ciclo de formação.

Durante os treinamentos, os profissionais receberam orientações e aprenderam técnicas de primeiros socorros, com foco na atuação rápida e segura diante de possíveis situações de emergência no ambiente escolar. A iniciativa reforça o compromisso com a segurança e o cuidado com as crianças.

A Lei Lucas tem como objetivo capacitar profissionais de instituições de ensino para prestar os primeiros socorros em situações de emergência, contribuindo para uma resposta rápida e adequada até a chegada do atendimento especializado.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade