AJURATI promove Jornada de Trabalho nesta quarta-feira

Durante o evento haverá a posse da nova diretoria da AJURATI, presidida por Aldonei Feliz.
Foto: Henrique Lindner

A Associação de Juventude Rural de Arroio do Tigre (AJURATI) vai promover uma Jornada de Trabalho, no Clube 25 de Julho, reunindo jovens, lideranças e comunidade em um evento de formação, integração e valorização do meio rural. A programação será nesta quarta-feira (15), a partir das 18h com acolhida, seguida da abertura oficial às 18h30.

Às 19h, acontece a palestra com Marinês Kittel, com o tema “O campo precisa da tua voz: a coragem de liderar”, destacando a importância da participação jovem na liderança e no desenvolvimento do meio rural. Durante o evento haverá a posse da nova diretoria da AJURATI, presidida por Aldonei Feliz.

Ele e o tesoureiro Charlano Dimmer participaram do programa Enfoque da Rádio Sobradinho, onde falaram sobre os novos desafios da gestão e os preparativos para a 43ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre, que vai ocorrer de 4 a 8 de maio de 2027.  Eles também convidaram para o evento desta quarta-feira, destacando que após a álestra será servido jantar de confraternização, e às 20h45, encerramento com show da Banda Rosa’s, promovendo um momento de integração e celebração entre os participantes.

O evento também busca motivar novas lideranças nos grupos de juventudes. O evento conta com realização da AJURATI, apoio da Emater/RS-Ascar, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio do Tigre (STR), reforçando o compromisso com o fortalecimento da juventude rural.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade