Estrela Velha encerra projeto de saúde mental com curso de Reiki para servidores da Saúde

A iniciativa foi idealizada pela nutricionista Nediane de Oliveira Trindade e conduzida pela terapeuta integrativa Elieze Tonelotto.
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Estrela Velha promoveu o encontro de encerramento do Projeto de Saúde Mental voltado aos servidores da pasta, iniciativa idealizada pela nutricionista Nediane de Oliveira Trindade e conduzida pela terapeuta integrativa Elieze Tonelotto.

Durante a atividade, foi promovido o terceiro Curso de Reiki Usui Nível I, contemplando mais um grupo de profissionais e encerrando a formação que alcançou todos os servidores da Saúde do município. Reconhecido pelo SUS por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC), o Reiki é uma prática que auxilia no bem-estar físico, emocional e mental.

O projeto terá continuidade com novas ações voltadas às Agentes Comunitárias de Saúde e às gestantes do município, reforçando o cuidado, a promoção da saúde e a qualidade de vida da população de Estrela Velha.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade