Deputado Adolfo Brito participa de ato de assinatura do Programa Mais Água RS

Já o município de Salto do Jacuí será beneficiado com a implantação de redes de abastecimento de água, ampliando o acesso e melhorando o fornecimento para a população.
Foto: Divulgação

O deputado estadual Adolfo Brito participa, na tarde desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, do ato de assinatura de 52 poços tubulares profundos e 13 redes de abastecimento de água pelo Programa Mais Água RS. Entre os municípios da região contemplados com a perfuração de poços artesianos estão Dona Francisca, Herveiras, Paraíso do Sul, Nova Palma, Restinga Sêca, São João do Polêsine, Tunas e Vale do Sol.

Já o município de Salto do Jacuí será beneficiado com a implantação de redes de abastecimento de água, ampliando o acesso e melhorando o fornecimento para a população. O Programa Mais Água RS busca fortalecer a infraestrutura hídrica dos municípios gaúchos, garantindo maior segurança no abastecimento de água, especialmente em regiões afetadas pela estiagem.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade