O Executivo protocolou quatro projetos de lei na Câmara de Vereadores de Sobradinho que serão apreciados na sessão da próxima segunda-feira (22). Um dos projetos autoriza o Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banrisul, no valor de R$ 3,9 milhões, com a finalidade de viabilizar o processo de desapropriação do Hospital São João Evangelista – Unidade II, localizado no município.
Outro projeto revoga leis municipais que concediam benefícios à empresa Zorzo Bolsas Ltda., em razão do encerramento das atividades no imóvel cujo aluguel era pago pelo município. Também foi protocolado projeto que revoga leis que concediam incentivos à empresa Ludivar Junior de Souza & Cia. Ltda., igualmente motivado pelo encerramento das atividades.
Além disso, o Executivo encaminhou projeto que autoriza a concessão de direito real de uso de um imóvel de domínio municipal à Associação Cultural Lírios de Oxum, entidade sem fins lucrativos. A área, localizada nas proximidades do Polo de Educação a Distância, no Bairro Vera Cruz, será destinada à construção da sede da associação, voltada à promoção e difusão da cultura afro-brasileira. A sessão dos vereadores de Sobradinho inicia às 18h.






