Lagoa Bonita do Sul conhece a nova representante no Garota Jacuí 2025

Thaila Fernanda de Mello vai defender o nome de Lagoa Bonita do Sul na grande final regional que ocorre em 14 de março de 2026, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho.
Foto: Nicole Dalberto

O Parque de Eventos de Lagoa Bonita do Sul recebeu grande público na noite dessa sexta-feira (19) para o encerramento do 26º Natal em Canto. Apresentações natalinas, sorteio de prêmios, a chegada do papai noel e show de fogos marcaram a noite e emocionaram os presentes.

Durante o evento foi apresentada a nova representante do município no Garota Jacuí 2025. Thaila Fernanda de Mello vai defender o nome de Lagoa Bonita do Sul na grande final regional que ocorre em 14 de março de 2026, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho. Ela recebeu a faixa de Maria Carolina Lucas da Rosa Elesbão, atual princesa do município.

A última etapa do Garota Jacuí ocorre no dia 2 de dezembro, durante celebração dos 30 anos de Passa Sete, no Parque do Pinhão. O baile será por conta da Banda Mercosul. Os melhores momentos da apresentação da Garota Jacuí de Lagoa Bonita do Sul serão reproduzidos logo mais pela Jacuí FM.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade