O grupo da terceira idade Vale a Pena Viver de Lagoa Bonita do Sul promoveu uma confraternização para encerrar o ano com boas energias e celebração da amizade. O encontro contou com a presença do prefeito Luiz Francisco Fagundes e de integrantes do grupo.
A programação incluiu recepção aos novos membros, momento de oração, avisos da comissão organizadora, apresentação da agenda de viagens e bailes para o próximo ano, além da tradicional troca de presentes do amigo secreto. A confraternização foi encerrada com um momento de integração e alegria entre todos os participantes.
O prefeito Luizinho destacou a importância das atividades que promovem convivência, bem-estar e qualidade de vida para a terceira idade, reafirmando a admiração pelo grupo. Já o secretário de Assistência e Inclusão Social, Edinei Israel da Silva, ressaltou a satisfação em ver o crescimento contínuo do Vale a Pena Viver e a participação ativa de seus membros.







