Com o objetivo de atrair novos investimentos e acelerar o desenvolvimento de Arroio do Tigre, os vereadores do PDT Delci Schneider, Rogério Mayherhofer e Maria Lúcia Vieira da Silva, acompanhados do vice-prefeito Ernani Vieira da Silva e do secretário de Assistência Social, Artêmio Drachler, estão cumprindo agenda oficial em Brasília nesta semana.
O grupo apresentou projetos e reivindicações a parlamentares, buscando apoio para viabilizar recursos federais que resultem em mais obras, infraestrutura e qualidade de vida para a população.
Durante a visita, a equipe se reuniu com deputados e senadores, entre eles Alexandre Lindenmeyer, Paulo Pimenta, Bibo Nunes, Luís Carlos Heinze, Afonso Motta e Pompeo de Mattos.
Segundo os vereadores, as reuniões foram produtivas e abriram novas oportunidades de investimento em setores estratégicos, como saúde, agricultura e infraestrutura urbana.









