Prefeito de Sobradinho pede autorização da Câmara para viagem à China

A licença será sem remuneração, por tratar-se de assuntos pessoais
Foto: Arquivo

A Câmara de Vereadores de Sobradinho promove nesta sexta-feira, dia 31, às 8h30min, a 2ª Sessão Extraordinária de 2025. Na pauta, estará a apreciação do Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o prefeito Maninho Trevisan a ausentar-se do país entre 3 e 7 de novembro, para viagem particular à China.

Conforme a solicitação encaminhada ao Legislativo, a licença será sem remuneração, por tratar-se de viagem para assuntos pessoais. Durante o período de afastamento, o vice-prefeito Nilo Wietzke assumirá interinamente o comando do Executivo Municipal.

A convocação da sessão foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Valdecir Adriano Bilhan (Cili), após o recebimento do ofício do Prefeito comunicando sua viagem. O vereador destacou que, de acordo com a legislação vigente, o Prefeito precisa de autorização do Legislativo para se ausentar do país, independentemente do tempo de afastamento.

A sessão será realizada no Plenário da Câmara Municipal, aberta ao público e transmitida ao vivo pelo Facebook, com posterior disponibilização no canal do YouTube da Casa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade