PAIF em Ação promove encontros com famílias em Arroio do Tigre

A iniciativa busca fortalecer o diálogo, a convivência e os vínculos entre as famílias e a rede de proteção social do município.
Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, promove nesta quarta-feira (22), encontros do PAIF em Ação para os beneficiários do Programa Bolsa Família e demais pessoas da comunidade.

Os encontros acontecem em dois horários e locais: às 9 horas, no Salão da Ocidental, reunindo as comunidades de Ocidental, Floresta, Ressaca, Linha Tigre, Barrinha e Travessão; e às 13h30, no Salão da São Roque, voltado à comunidade de São Roque.

A iniciativa busca fortalecer o diálogo, a convivência e os vínculos entre as famílias e a rede de proteção social do município.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade