A Comunidade São Miguel, de Vila Freitas – Lagoão, promove neste domingo, dia 28 de setembro, a sua tradicional festa em honra ao padroeiro. A programação inicia às 10h30, com missa festiva na capela da comunidade. Ao meio-dia será servido almoço com churrasco. Os participantes devem levar pratos e talheres. À tarde, haverá reunião dançante com animação da banda Expresso do Luar.
O evento contará ainda com serviço de segurança para garantir a tranquilidade do público. Como preparação para a festa, a comunidade promoveu tríduo nos dias 24, 25 e 26 de setembro, sempre às 18h, na capela São Miguel.
Para fortalecer o convite, o pároco da Paróquia São João Batista de Lagoão, Gelso Bernardy; e a secretária da comunidade, Adriana Nunes de Quadros, falaram ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho. Segundo eles, será uma festa com muita fé e alegria, sendo a comunidade São Miguel uma das mais tradicionais do município de Lagoão.






