Lava Pés e adoração ao Santíssimo são destaques da programação da Semana Santa da Matriz dos Navegantes

Na Sexta-feira-Santa, 07, pela manhã confissões na igreja Matriz dos Navegantes
Foto: FABRICIO CEOLIN

Foto: Fabrício Ceolin

A programação da Semana Santa da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes prosseguiu na manhã desta quinta-feira, 06, com celebrações na Escola Cristo Rei – de Passa Sete; Lava Pés na Escola José Rech, de Pitingal e Celebração Ecumênica na Praça Cornedo Vicentino – reunindo Escolas Municipais e Estaduais. Logo mais às 19h haverá missa – com instituição da Eucaristia, na Matriz – seguida do Lava Pés – e adoração ao Santíssimo. No mesmo horário, ocorre a instituição da Eucaristia – nas Capelas São Miguel de Pitingal; Santa Teresinha – de Lagoa Bonita e Nossa Senhora da Conceição – do Bairro Rio Branco.

Na Sexta-feira-Santa, 07, pela manhã confissões na igreja Matriz dos Navegantes. Às 15h Celebrações da Paixão do Senhor – na Igreja Matriz; Capela São Miguel, de Pitingal; Capela Santa Teresinha, de Lagoa Bonita; e Capela Nossa Senhora da Conceição, do Bairro Rio Branco. Já às 19h destaque para a Procissão e Via-Sacra – com encenação da Paixão e Morte do Senhor no Morro da Medianeira – pelos alunos da Escola Municipal Espirito Santo, do Bairro Pinhal. Para este evento, os fiéis devem levar velas.

No sábado, 08, às 19 horas, ocorre a vigília pascal Matriz dos Navegantes e nas capelas São Miguel, de Pitingal; Santa Teresinha, de Lagoa Bonita; e Nossa Senhora da Conceição, do Bairro Rio Branco. A programação encerra no domingo, 09, com missas da Ressurreição do Senhor – às 9h e 19h, na Matriz. Às 9h também haverá missa da Ressurreição do Senhor – nas capelas de Pitingal e do Bairro Rio Branco.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade