Lagoa Bonita recebe dados preliminares do censo 2022 do IBGE

Administração Municipal de Lagoa Bonita ressalta a importância dos dados detalhados que serão utilizados para o planejamento nas áreas como da assistência social, educação e saúde

Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Lagoa Bonita, Leonir Francesquet, juntamente com os Secretários e Servidores Municipais, bem como, representantes da Emater, estiveram reunidos com os representantes do IBGE, Diogo Fortes – coordenador de área, e Cristian Matte, supervisor de área. Na ocasião, eles apresentaram os dados do Censo 2023.

Preliminarmente, o número de domicílios de Lagoa Bonita aumentou de 993 registrados no último Censo, para 1.058 nesse ano. Já a população diminuiu, assim como o número de moradores por residência. Atualmente a população do município é de 2.244 pessoas. Os dados definitivos deverão ser divulgados até o mês de junho. A Administração Municipal de Lagoa Bonita ressalta a importância dos dados detalhados que serão utilizados para o planejamento nas áreas como da assistência social, educação e saúde.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade