O Grupo de Trabalhadoras Unidas Servindo a Comunidade, de Pitingal – Passa Sete promove neste sábado (31) a 21ª edição do tradicional Café Colonial. O evento será no salão da comunidade a partir das 18 horas e 30 minutos. Conforme a presidente do Grupo de Trabalhadoras Unidas Servindo a Comunidade, Aline Machado, ainda restam algumas fichas para a venda, que podem ser adquiridas ao preço de R$ 70,00 reais, nas farmácias Ultramed, Loja Drescher, Restaurante da Deti e com as organizadoras.
Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, a chefe do escritório da Emater de Passa Sete, Marli Todendi, destacou a união das trabalhadores, ressaltando que o Café Colonial de Pitingal, já se consolidou com um dos principais eventos de Passa Sete. Também participou da entrevista, Sandra Paulus, integrante do Conselho do Grupo. A animação estará a cargo do Grupo Triativa.
O evento tem por objetivo o fortalecimento da agricultura familiar e valorizar a organização rural e conta com a parceria da Emater/Ascar de Passa Sete. O 21º Café Colonial do Grupo das Trabalhadoras Unidas Servindo a Comunidade de Pitingal conta com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM que acompanham tudo com boletins.