14ª Feira do Peixe começa nesta segunda-feira em Arroio do Tigre

Conforme o presidente da Associação dos Piscicultores de Arroio do Tigre, Romildo Seibert, e o chefe do escritório da Emater, Roberto Puntel Plásido, a oferta de peixe está garantida e é de boa qualidade, apesar da estiagem.

abr 11, 2022

Fotos: Vinícios Rech/Rádio Sobradinho AM

A 14ª Feira do Peixe de Arroio do Tigre começou nesta segunda-feira (11), às 14h30min, na Praça Deputado Ivo Mainardi. A programação prevê venda de peixes vivos, eviscerados e filés, além de produtos coloniais e de agroindústrias do município. Conforme o presidente da Associação dos Piscicultores de Arroio do Tigre, Romildo Seibert, e o chefe do escritório da Emater, Roberto Puntel Plásido, a oferta de peixe está garantida e é de boa qualidade, apesar da estiagem.

Em entrevista à Rádio Sobradinho eles lembraram que este ano não haverá a tradicional Festicarp, por isso a programação não terá shows e demais apresentações. Mesmo assim, será servido o tradicional peixe frito. Os preços do pescado vão de 14 Reais a 45 Reais o quilo e variam conforme a espécie e a apresentação.

Os dois chamaram a atenção dos consumidores para que não deixem de comprar na última hora para não correr o risco de ficar sem o produto para a sexta-feira santa. A 14ª Feira do Peixe de Arroio do Tigre se estende até a próxima quinta-feira, com início às 9 horas e encerramento às 18 horas 30 minutos.