Vinícola Granja do Silêncio vai ampliar plantação de videiras

Atualmente a vinícola conta com 13 hectares já plantados, produzindo aproximadamente 200 mil litros entre sucos, vinhos e espumantes

ago 14, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer, o vice Ivan Trevisan, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Dreher, e o vereador Helton Vendruscollo, visitaram a Vinícola Granja do Silêncio, onde a Administração Municipal apoiou o empreendimento com horas/máquina de trator de esteira para implantação de mais 1,5 hectares de videira.

De acordo com o proprietário Afonso Guarienti, atualmente a Vinícola conta com 13 hectares já plantados, produzindo aproximadamente 200 mil litros entre sucos, vinhos e espumantes. O secretário Adriano Dreher, ressalta que a Vinícola Granja do Silêncio se destaca por sua imponência na subida da serra, e também por levar o nome de Sobradinho para as mais diversas partes do Brasil.

Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura está auxiliando e incentivando os empreendimentos do município para que eles possam cada vez mais se fortalecer no mercado.