Vice-prefeito diz estar confiante no início das obras de asfalto a Lagoão

Fornari declarou que entende a desconfiança da população porque em outras ocasiões os anúncios não se concretizaram, e que por isso é necessária a união de todas as forças políticas do município para que pressionem seus representantes

maio 17, 2022

Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Lagoão, Nélio Fornari, está confiante no anúncio de início das obras de pavimentação do acesso do município. Fornari falou ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho e disse que tem esperança de se confirme a projeção feita pelo DAER, na semana passada, de que em 60 dias o serviço seria iniciado. O vice-prefeito representou o município no encontro no Palácio Piratini em Porto Alegre.

Fornari declarou que entende a desconfiança da população porque em outras ocasiões os anúncios não se concretizaram, e que por isso é necessária a união de todas as forças políticas do município para que pressionem seus representantes afim de que a obra se torne realidade. Em 2014, representantes do Governo do Estado assinaram a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento dos 27,5 quilômetros entre Lagoão e Segredo.

A Arcol Engenharia, vencedora da licitação, chegou a trabalhar no trecho, mas pouco tempo depois abandonou o trabalho. Conforme o vice-prefeito, esta empresa agora aceitou abrir mão do contrato que será assumido pela construtora Dalfovo, a mesma que trabalha no asfaltamento do acesso a Lagoa Bonita do Sul.