Vestibular UFPel com vagas para o Polo EaD de Sobradinho foi neste domingo

A equipe de trabalho para aplicação das provas, foi formada por 14 fiscais entre membros da UFPel e amigos do Polo de Educação de Sobradinho.

jan 30, 2024

Foto: Divulgação

No último domingo (28), ocorreu em Sobradinho, o Vestibular da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) nos Cursos de Letras Espanhol, Matemática e História.  Foram 96 inscrições de vestibulandos de várias cidades da região. A prova ocorreu no turno da manhã, na Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany. A equipe de trabalho para aplicação das provas, foi formada por 14 fiscais entre membros da UFPel e amigos do Polo de Educação de Sobradinho.

O resultado será divulgado no dia 22 de março. A coordenadora do Polo Regional de Educação de Sobradinho, Nara Lopes, destaca que foi um momento muito importante de parceria com a UFPel, sendo ofertadas provas para 3 opções diferentes de Licenciaturas. “Ficamos muito felizes com este processo seletivo, que ocorreu com tranquilidade e sucesso”, acrescentou ela. Nara Lopes também destacou o apoio da Administração Municipal, em especial da secretária da Educação Cleura Minetto; da Diretora da EMEB Adolpho Sebastiany, Karine Arnt, e de sua equipe e funcionárias.