Vestibular para o curso de Pedagogia no Polo de Sobradinho será dia 31 de julho

O processo seletivo presencial ocorre das 9 às 12 horas, e será constituído por uma prova de redação com produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

jul 26, 2022

Os candidatos inscritos no vestibular para pedagogia da UFSM, através do Polo Regional de Educação de Sobradinho, devem conferir seu nome na lista de homologação. Caso seu nome não conste da lista, o candidato deve contatar o Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos – NISA/PROGRAD, pelo e-mail: falecom@coperves.ufsm.br, até o dia 27 de julho, às 17h, anexando a GRU.

O alerta é do prefeito Armando Mayerhofer. Segundo ele, o processo seletivo presencial ocorrerá dia 31 de julho, das 9 às 12 horas, e será constituído por uma prova de redação com produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta. A prova de Vestibular acontecerá na Escola Municipal Espírito Santo (ao lado do Polo).

Detalhes de documentos deverão ser consultados no edital. Estão sendo oferecidas 35 vagas no Polo Regional de Educação de Sobradinho. Para obter maiores informações, o candidato inscrito deve consulte o site do vestibular ou as redes sociais do Polo EAD de Sobradinho.