Vereadores de Sobradinho vão promover a 1ª Sessão Ordinária de 2024

A sessão dos vereadores de Sobradinho inicia às 18 horas e a comunidade é convidada a participar.

fev 5, 2024

Foto: Divulgação

Na primeira Sessão Ordinária de 2024, os vereadores de Sobradinho estarão reunidos sob a presidência do Vereador Gerson Schirmer (MDB). Os projetos em pauta são os seguintes: Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder subsídio para o programa de aquisição de insumos orgânicos e minerais aos produtores rurais do município de Sobradinho, com o objetivo de corrigir o solo de propriedades rurais de base da economia familiar envolvidas na atividade agrícola e pecuária.

Projetos de Lei que autorizam o Executivo Municipal a contratar temporariamente, 01 (um) Professor de Matemática Anos Finais, 01 (um) Professor de Língua Portuguesa Anos Finais, 01 (um) Professor de Geografia Anos Finais, e 01 (um) Professor de Língua Inglesa Anos Finais, para atender situação de emergência na Secretaria Municipal de Educação.

Também na pauta, projeto de Lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com o Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí, visando a cessão de um servidor para atuar como veterinário por 20 horas semanais. A sessão dos vereadores de Sobradinho inicia às 18 horas e a comunidade é convidada a participar.