Vereadores de Sobradinho se reúnem na 4ª Sessão Extraordinária

Três Projetos de Lei foram apreciados pelos parlamentares

set 8, 2021

Foto: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 8, na 4ª Sessão Extraordinária, onde apreciaram três projetos de lei.  Foi aprovado o projeto que permite o uso de bem imóvel do município, ao Projeto Social Boleiros da Medianeira. Também foram aprovados os projetos que autorizam o Executivo, a contratar um Agente Comunitário de Saúde e um enfermeiro. Na Sessão Extraordinária desta quarta-feira, não esteve presente o vereador Gerson Schirmer (MDB).

Na Câmara, o Executivo protocolou na tarde da última sexta-feira, 5 projetos de Lei. Um deles, autorizar o Executivo a conceder área do Município de forma gratuita por meio de Termo de Concessão de uso à empresa Jaci Roberto Pasa. O objetivo é implementar o ramo de negócios da empresa que atua no ramo de cavacaria desde do ano de 2015, por meio de transporte e comercialização de cavacos de madeira. Segundo o Executivo, a área a ser cedida a empresa concessionária atualmente encontra-se ociosa, pois se tratava da antiga pista de veloterra, no Parque da FEJÃO.

Também foi protocolado projeto do Executivo que autoriza a conceder área do Município de forma gratuita, por meio de Termo de Concessão de uso à empresa Carlos Rivardo Kittel. O objetivo da concessão é fomentar e negócios da empresa que atua no ramo madeireiro por meio de desdobramento e beneficiamento de madeira. Esta área fica em Linha Quinca.

Foi protocolado também projeto que autoriza a doação de um ônibus de propriedade do Município à Associação de Turismo Rural do Campestre, projeto que autoriza a contratação de um Agente Comunitário de Saúde. Também projeto que autoriza o Executivo abrir Crédito Suplementar, no valor de R$ 5.000,00, no Orçamento Municipal de 2021, para seleção de entidade privada de previdência. Os vereadores poderão apreciar esses projetos na próxima Sessão Ordinária, que ocorre segunda-feira, 13, às 18h.