Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Sobradinho se reúnem na 39ª sessão ordinária do ano

Na sessão desta segunda-feira será apreciado o projeto que institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de Sobradinho – o REFIS

Foto: Fabrício Ceolin

Os vereadores de Sobradinho, vão apreciar nesta segunda-feira, 13, na 39ª sessão ordinária do ano, dois vetos do Executivo a emendas apresentadas para serem incluídas na Lei Orçamentária de Sobradinho de 2024, pelos vereadores Berê Nunes e Daniela Karnopp. Em pauta também projeto que “institui no âmbito do município de Sobradinho, o procedimento de autorregularização tributária”.

Outro projeto em pauta, autoriza o Executivo contratar operação de crédito junto ao Banrisul, até o valor de R$ 1.400.000,00 destinados à aquisição de máquinas e equipamentos. Na sessão desta segunda-feira será apreciado o projeto que institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de Sobradinho – o REFIS-. Os vereadores devem apreciar ainda mais dois projetos: um que autoriza o Poder Executivo firmar parceria, mediante Termo de Colaboração/Fomento, com a Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, e outro que autoriza o Poder Executivo a firmar parceria, mediante Termo de Colaboração/Fomento, com a Organização da Sociedade Civil Associação Projeto Social União. A 39ª sessão ordinária dos vereadores de Sobradinho inicia às 18 horas desta segunda-feira.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade