Vereadores de Sobradinho se reúnem em nova sessão ordinária

A sessão da Câmara de Sobradinho inicia às 18 horas.

abr 11, 2022

Foto: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

Os vereadores de Sobradinho estarão reunidos nesta segunda-feira, na 10ª sessão ordinária, onde irão apreciar os seguintes projetos de lei que estão na pauta: Projeto do Legislativo de autoria do Ver. Luiz Freitas que institui a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Fibromialgia. Projetos  que autorizam o executivo a conceder dois boxes  do Centro de Empreendedores Individuais, localizado aos fundos da rodoviária de Sobradinho. Projeto de Lei que autoriza o Executivo a contratar, um Regente de Coral, para atuar com a Terceira Idade.

Projeto de Lei n° 054/2022 que autoriza o Executivo a abrir Crédito Suplementar no no valor de R$ 80.000,00, para a troca completa da grama sintética da quadra de esportes da Praça Cornedo Vicentino. Projeto de Lei que autoriza o Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), referente a empenho das despesas com recolhimento, transporte e destinação do lixo pelas empresas: Anair Antonio Rodrigues – Reciclagens Vô Bili, Edem Comércio e Transportes Ltda e Companhia Riograndense de Valoração de Resíduos.

Projeto de Lei que autoriza o Município a conceder subsídio na aquisição e transporte de mil toneladas de calcário aos produtores rurais do município, limitados a uma carga de 10 (dez) toneladas por beneficiário, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A sessão da Câmara de Sobradinho inicia às 18 horas.