Vereadores de Sobradinho promovem a 32ª Sessão Ordinária

Projeto aprovado prevê doação do Ministério Público de três notebooks para casa de Passagem São Nicolau

set 25, 2023

Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira (25), durante a 32ª Sessão Ordinária. Foi aprovada por todos os parlamentares, moção de reconhecimento do suplente de vereador Júlio Cesar dos Santos – Neguinho e do vereador Maninho Freitas, ambos do PP, para a Associação Esportiva Sobradinho.

Também aprovada, emenda aditiva à LDO do vereador Miguel Vieira, que tem por objetivo de ampliar o valor de R$400.000,00 para R$ 600.000,00, para a aquisição de uma área de terra, para a instalação de um novo distrito industrial.

Por unanimidade, foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto de lei do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Projetos de Lei do Executivo que denominando ruas de “João Maria Vicente”, e de “Maria Bertotti Vicente”, no Loteamento Dona Maria I, localizado na Linha Quinca.

Projeto de Lei que autoriza o Executivo, receber em doação do Ministério Público, três notebooks novos. Eles serão destinados exclusivamente para a aprendizagem e recreação por parte das crianças e adolescentes institucionalizados junto à Casa Regional da Criança São Nicolau.

O vereador Miguel Vieira, presidente do Legislativo, pediu licença interesse por três dias. Em seu lugar, assumiu o suplente de vereador Júlio Cesar dos Santos – Neguinho – PP. Já o vereador Valdecir Bilhan – PTB, esteve em licença saúde e não compareceu aos trabalhos Legislativos.

Confira os pronunciamentos na tribuna: