Vereadores de Sobradinho estarão reunidos para a 33ª sessão ordinária

Três Projetos de Lei devem estar na pauta para apreciação

ago 30, 2021

Foto: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

Os vereadores vão apreciar, nesta segunda-feira, 30, durante a 33ª sessão ordinária do ano, o projeto que autoriza o Executivo Municipal conceder uma área do município, de forma gratuita, por meio de Termo de Concessão de Uso à empresa Jaci Roberto Pasa. Também estará na pauta projeto autorizando o Executivo Municipal permitir o uso de uma sala, nas dependências do Prédio II, da Escola Espirito Santo, no Bairro Medianeira.

Os vereadores devem apreciar ainda o projeto que autoriza o Executivo Municipal contratar, temporariamente, sem concurso público, cinco Monitores de Educação Infantil e 2 Professores Anos Iniciais, para atender situação de emergência na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos.

Na sessão de hoje assume o suplente de vereador Julio Cesar dos Santos, em razão do pedido de licença interesse do titular Miguel Vieira. A 33ª sessão ordinária dos vereadores de Sobradinho inicia logo às 18 horas, respeitando todos os protocolos de distanciamento social e os cuidados na prevenção do Coronavírus.