Vereadores de Sobradinho autorizam município a promover leilão de terrenos e veículos

a sessão desta segunda-feira, foi entregue uma Moção de Reconhecimento, concedendo o título de Cidadã Sobradinhense à deputada Estadual Kelly Moraes

dez 14, 2021

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

Os vereadores de Sobradinho aprovaram, na noite desta segunda-feira (13), na 43ª sessão ordinária – a penúltima do ano – o projeto que autoriza o Executivo Municipal promover a venda, através de Leilão, de terrenos, veículos e outros materiais pertencentes ao município. Os recursos arrecadados deverão ser usados na compra de outros materiais necessários. Também foi aprovada a abertura de um crédito especial de 653 mil 811 reais, oriundos do governo do Estado. Os valores se referem aos repasses não efetuados nos anos de 2014 a 2018.

Outro projeto aprovado autoriza um crédito especial de 274 mil e 539 reais para obras de reforma do Castelão. Deste valor, 238 mil 750 reais são oriundas de emenda parlamentar do deputado Federal Heitor Schuch, e 35 mil 789 reais de contrapartida do município. Foi aprovado também o projeto que autoriza a abertura de crédito especial para melhorias no ginásio de Granja do Silêncio, mediante recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira no valor de 238 mil 750 reais, e mais 35 mil 789 reais da contrapartida do município.

Os vereadores aprovaram ainda a abertura de um crédito especial de 180 mil reais no orçamento deste ano para manutenção do convênio com o Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí destinado à aquisição de serviços médicos e hospitalares. Na sessão desta segunda-feira, foi entregue uma Moção de Reconhecimento, concedendo o título de Cidadã Sobradinhense à deputada Estadual Kelly Moraes. A Moção foi apresentada pelo Vereador Valdecir Bilhan, levando-se em conta os trabalhos prestados pela parlamentar à região Centro Serra.

Vereadores de todas as bancadas ressaltaram o atendimento, indiferente de bandeira partidária, prestado pelo gabinete de Kelly Moraes. Destacaram também os recursos parlamentares destinados a Sobradinho e a ligação que a Família Moraes possui com o Centro Serra. Os vereadores de Sobradinho voltam a se reunir em sessão ordinária, na próxima segunda-feira (20) a última do ano, quando haverá a eleição da nova mesa diretora do Legislativo para o ano de 2022.

Deputada Kelly Moraes (PTB) recebeu Moção de Reconhecimento como cidadã sobradinhense. Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM