Vereadores de Sobradinho aprovam três projetos na 24ª sessão ordinária do ano

Também esteve presente o administrador do Hospital São João Evangelista Vanoir Koehler, que detalhou a situação econômica da entidade e destacou as medidas estão sendo tomadas para contornar a crise financeira na casa de saúde.

jul 19, 2022

Foto: Fabrício Ceolin/Arquivo Rádio Sobradinho Am

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos ontem, na 24ª sessão ordinária deste ano. Dos sete projetos de lei foram apresentados, três foram aprovados por unanimidade e quatro foram baixados em comissões para estudos. Também esteve presente o administrador do Hospital São João Evangelista Vanoir Koehler, que detalhou a situação econômica da entidade e destacou as medidas estão sendo tomadas para contornar a crise financeira na casa de saúde.

Foi aprovada também, Moção de Apoio de autoria dos vereadores Miguel Vieira e Iava Trevisan, ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da Susepe-RS, para que sejam convocados para o teste de aptidão física. Foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:  Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal abrir Crédito Suplementar no Orçamento de 2022, no valor de R$ 800.000,00. Esse recurso será utilizado para a aquisição de materiais para asfaltamento e pavimentação de diversas ruas.

Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a outorgar Concessão de Uso Oneroso, de um boxe localizado no Centro de Empreendedores Individuais. Projeto de Lei que dispõe sobre a locação de imóvel para a instalação de indústria do setor de bolsas e acessórios, e dá outras providências. Na justificativa do Projeto, o Executivo salienta que a proposição normativa é necessária para a manutenção da locação imobiliária, para continuidade das atividades da empresa Zorzo Bolsas. A próxima sessão do Legislativo de Sobradinho ocorre na próxima segunda-feira às 18 horas.