Nesta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores de Sobradinho promoveu sua 29ª Sessão Ordinária, na Sala de Sessões Ottmar Kessler. Durante a sessão, foram discutidos e aprovados os seguintes projetos de lei do Executivo:
- Projeto que stabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2025, abordando metas e prioridades da administração municipal, organização do orçamento, diretrizes para execução, e disposições sobre dívida pública, despesas com pessoal, e alterações na legislação tributária.
- Projeto de Lei que modifica a redação de uma Lei Municipal, ajustando o custo patronal de 14% para 18,36% com base em cálculos atuariais que indicavam a necessidade de ajuste.
- Projeto de Lei que autiriza o Exercutivo abrir um crédito suplementar de R$ 354.418,00 para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as ESFs afetadas por fortes chuvas, além do pagamento de salários dos Agentes Comunitários de Saúde.
- Projeto de Lei que abre Crédito Suplementar de R$ 335.465,36 para a construção de uma cozinha anexa ao ginásio de esportes do Bairro Rio Branco, utilizado pela APAE, e para o pagamento de encargos patronais – RPPS sobre os salários dos professores.
Durante a sessão, não houve manifestações dos vereadores na tribuna. A próxima reunião está agendada para segunda-feira (16), às 18h.