Foto: Divulgação
Os vereadores estiveram reunidos nessa quarta-feira, 28, na 8ª sessão extraordinária do ano para apreciar quatro projetos de lei encaminhados pelo Executivo Municipal. Os parlamentares aprovaram por unanimidade, o projeto que autoriza o Executivo a contratar temporariamente, um psicólogo e um assistente social. Para as contratações temporárias serão convocados os aprovados no Concurso Público obedecida a ordem de classificação.
Também foi aprovada a abertura de um crédito suplementar de R$ 194.000,00 para empenho de despesas com combustíveis e aluguéis. Outro projeto aprovado dispõe da concessão por tempo determinado da Casa do Artesanato – localizada ao lado da Casa da Cultura. A concessão terá a duração de 2 anos, podendo ser prorrogado sucessivamente, por até igual período. Na sessão de ontem foi aprovado ainda o projeto que autoriza o Executivo abrir um rédito suplementar de R$ 77.000,00, para empenho de despesas com transporte escolar do mês de dezembro.
Os vereadores Janderson Nunes e Daniele Karnopp, ambos do PP, não compareceram à sessão. Durante o mês de janeiro, a Câmara de Sobradinho estará em recesso. O expediente funciona normalmente, mas não ocorrem sessões ordinárias. A próxima Sessão Ordinária do Legislativo de Sobradinho, está prevista para o dia 6 de fevereiro de 2023.