Vereadores de Sobradinho aprovam projetos e entregam moção de reconhecimento

Legislativo também aprovou projeto que autoriza a contratação de um dentista
Veradores entregando moção de reconhecimento - Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos em sessão ordinária nesta segunda-feira (21), às 18 horas, na Câmara Municipal. Durante a reunião, diversos projetos foram apreciados e aprovados por unanimidade.

Entre eles, destaca-se a revogação da Lei Municipal que autorizava a concessão de um imóvel no Distrito Industrial I para a instalação do escritório da empresa Comercial de Carnes De Bona. Também foi aprovada a revogação de outra lei que autorizava a concessão de imóvel municipal para a empresa Comercial de Tabacos Michelon.

Outro projeto aprovado autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 100 mil, repassado pela Defesa Civil Estadual. O recurso será destinado a investimentos na recuperação de danos causados pelas fortes chuvas registradas entre os dias 14 e 20 de junho.

O Legislativo também aprovou projeto que autoriza a contratação emergencial de um dentista, para suprir a ausência de uma servidora que está em licença-maternidade.

Durante a sessão, foi entregue uma moção de reconhecimento ao cidadão Paulinho Bridi, proprietário da área onde foi construído o passo provisório no Bairro Baixada. A estrutura tem garantido a ligação entre o bairro e o Centro da cidade, em razão da interdição da ponte principal. A moção foi proposta pelo vereador Jairo Hermes (PDT).

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sobradinho está marcada para a próxima segunda-feira, dia 28, às 18 horas.

Confira o pronunciamento na tribuna feito pelo vereador Irineu Raminelli:

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade