Vereadores de Sobradinho aprovam doação de ambulância usada para os Bombeiros Voluntários

De autoria do vereador Miguel Vieira, foi entregue moção de reconhecimento à Gazeta Grupo de Comunicações e ao Rotary Club

jun 13, 2022

Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira (13), durante a 19ª Sessão Ordinária.  Na oportunidade, estiveram presentes no plenário, representantes do Rotary, integrantes do setor armamentista, representantes do Grupo Gazeta de comunicações e bombeiros voluntários do município. Foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos: Projeto que autoriza o Executivo abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 90.000,00 destinado ao pagamento de centro terapêutico de longa permanência, para acolher pacientes portadores de transtorno psicológicos.

Projeto de lei que autoriza o Executivo abrir Crédito Especial no valor de R$ 70.000,00 destinado ao pagamento de despesas de manutenção e conservação, para o melhor atendimento da Farmácia Municipal e Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo doar ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, uma ambulância usada.

De autoria do vereador Miguel Vieira (PP), foi entregue moção de reconhecimento à Gazeta Grupo de Comunicações e ao Rotary Club pela promoção do 26ª Jantar dos Destaques.

Agraciados com a Moção de Reconhecimento. Foto: Fabricio Ceolin

Confira os pronunciamentos na tribuna: