Vereadores de Passa Sete acompanham funcionamento do britador municipal

De acordo com Rogério Rech como representantes da população, os vereadores têm obrigações que vão além da atividade fiscalizadora, mas também participam do processo de implementação de projetos que atendem aos anseios da comunidade.

maio 24, 2022

Foto: Divulgação

No papel fiscalizador, vereadores de Passa Sete conferiram a aplicação dos recursos públicos na obra que deve alavancar a melhoria das estradas do município. Na tarde desta segunda feira (23) os vereadores do PTB, Loreno Lopes, Rogério Rech e o presidente da Câmara Municipal Alcenio Machado, vistoriaram o britador em pleno funcionamento.

Segundo Alcênio, “esse trabalho faz parte da função do parlamentar em fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”. De acordo com Rogério Rech como representantes da população, os vereadores têm obrigações que vão além da atividade fiscalizadora, mas também participam do processo de implementação de projetos que atendem aos anseios da comunidade.

Segundo os parlamentares, a entrega desse equipamento vai melhorar a situação atual das estradas, não só para os usuários do tráfego veicular, mas também dos ônibus escolares e o escoamento dos produtos das propriedades rurais. Loreno Lopes, destaca que além disso, vai fomentar o turismo que está em crescente potencialização e por consequência a economia de Passa Sete.