Vereadores de Ibarama emitem nota em resposta aos responsáveis pelo abaixo assinado que pede redução de salários

Na nota, os cinco vereadores destacaram que não existe panelinha para votar contra a redução do salário

nov 11, 2021

Os vereadores Douglas Kluge, Giovani Lazzarotto; Marciano Knirsch; Nestor Marcelo Dal Ri e Odir Pedro Puntel se limitaram apenas a emitir uma nota em resposta às declarações feitas ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM por Luiz Fernando Kittel e Lucas Mattana – responsáveis pelo abaixo assinado que pede a redução do salários dos vereadores de Ibarama para um salário mínimo a partir de 2025.

Na nota, os cinco vereadores destacaram que não existe panelinha para votar contra a redução do salário. Para eles, Kittel e Mattana usaram o programa Enfoque para ofender os vereadores que, até o momento, não manifestaram concordância com o projeto. Na nota, os cinco parlamentares destacam que nenhum dos vereadores mencionados na entrevista é contra a redução do salário, eles não concordam com a redução para apenas um salário mínimo. Além disso, destacam que muitas assinaturas foram obtidas na base da pressão.

O abaixo assinado, com 1.100 assinaturas, deve ser entregue na Câmara de Vereadores de Ibarama nos próximos dias. Caberá ao presidente do Legislativo decidir se apresenta ou não um projeto de lei propondo a redução dos salários. A nota, na íntegra, foi veiculada no programa Comunicação da Rádio Sobradinho.