Vereadores de Arroio do Tigre voltam a se reunir hoje em Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária da Câmara de Arroio do Tigre tem início às 18h e a comunidade é convidada a participar

ago 1, 2022

Foto: Divulgação

Os vereadores de Arroio do Tigre estarão reunidos nesta segunda-feira, 01, às 18h, para apreciação de duas Moções. Uma delas é de aplausos à Comunidade Evangélica João Batista, de Vila Progresso, pelo seu centenário completado em 2022.

A moção é proposta pela vereadora Délci Schneider (PDT), a qual apresenta um breve histórico da comunidade, que comemorou a data no último dia 19 de junho, lançando uma cápsula do tempo com cartas, fotos e recordações para ser aberta daqui 25 anos. A outra Moção é de Apoio ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da SUSEPE-RS. O documento é assinado por todos os vereadores de Arroio do Tigre.

Eles destacam que se faz necessária a contratação, uma vez que nos termos do edital da SUSEPE, serão convocados para a segunda fase do concurso, os aprovados até a classificação de número três mil, sendo que atualmente existem cerca de 3.750 aprovados. A Sessão Ordinária da Câmara de Arroio do Tigre tem início às 18h e a comunidade é convidada a participar. As Sessões sãos transmitidas ao vivo no Facebook, na página da Câmara.