Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Arroio do Tigre voltam a se reunir em Sessão Ordinária

Após a Sessão ordinária, está agendado mais um encontro Câmara na Comunidade, em Linha Ocidental, às 19h30

Foto: Divulgação

Os vereadores de Arroio do Tigre, voltam a se reunir nesta segunda-feira em Sessão Ordinária, no Plenário Armidório Oscar Pasa, para apreciação de três emendas substitutivas ao Projeto de Lei que dispõe sobre o serviço de táxi no município. As emendas foram apresentadas pelo vereador Rogério Mayerhofer (Progressistas), e determina que os veículos utilizados para o serviço tenham, exclusivamente, quatro portas. Segundo ele isso aumenta o conforto e também a segurança dos usuários.

Outra emenda determina que os veículos de duas portas possam transportar apenas três passageiros. Ele também apresentou substituição do artigo sétimo da Lei, que dispões sobre o número de táxis em Arroio do Tigre. Com a emenda, não poderá exceder a proporção de um veículo para cada 300 habitantes.

Além das emendas, os parlamentares também votarão o Projeto que dispões sobre o serviço de táxi na Sessão de hoje. Após a Sessão ordinária, está agendado mais um encontro Câmara na Comunidade, em Linha Ocidental, às 19h30. Na oportunidade será apresentada a estrutura e o funcionamento do Poder Legislativo em Arroio do Tigre.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade