Vereadores de Arroio do Tigre se reúnem nesta segunda-feira

Será apreciado o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Arroio do Tigre para o ano de 2024

dez 11, 2023

Foto: Arquivo

Os vereadores de Arroio do Tigre, se reúnem para mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, 11. Na ordem do dia, quatro projetos de lei e uma moção de apoio. Será apreciado o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Arroio do Tigre para o ano de 2024. Também o projeto de lei que autoriza a contratação emergencial de profissionais para atender necessidades da Secretaria da Saúde.

Ainda, o projeto de lei que autoriza o poder executivo a contribuir com o sindicato dos servidores públicos de Arroio do Tigre no custeio de planos de saúde para os funcionários públicos do município. Consta também na ordem do dia o projeto de lei que autoriza o poder executivo a receber um imóvel, na forma de cessão de direito real de uso. Ainda, será apreciada uma moção de apoio à concessão de reposição das perdas inflacionárias aos Policiais Militares do Rio Grande do Sul. A sessão da Câmara de Vereadores tem início às 18 horas desta segunda-feira, e será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara de Arroio do Tigre no Facebook.