Vereadores de Arroio do Tigre aprovam três projetos nessa segunda-feira

Foi aprovada a Lei Paulo Gustavo, que vai injetar R$ 131.775,45 em ações culturais e audiovisuais, a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia no setor

Foto: Divulgação

Os vereadores de Arroio do Tigre, estiveram reunidos nessa segunda-feira, 28, para apreciação de três Projetos de Lei protocolados pelo Executivo. Foi aprovada a Lei Paulo Gustavo, que vai injetar R$ 131.775,45 em ações culturais e audiovisuais, a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia no setor. Os parlamentares aprovaram ainda o projeto que prevê a contratação de profissionais para atender demanda da Administração Municipal.

Ao todo são oito cargos, dos quais quatro terão seus contratos renovados. Já as novas contratações ocorrem devido a desligamentos por aposentadoria ou licença maternidade. Foi aprovada ainda a redefinição do nome da categoria de Auxiliar de Consultório Dentário, que passa a se chamar Auxiliar de Saúde Bucal. Também nesta segunda-feira, após a Sessão Ordinária, ocorreu o terceiro encontro do Projeto Câmara na Comunidade.

Dessa vez os vereadores, diretores e assessoria jurídica foram até Linha São Roque explanar sobre o funcionamento do Poder Legislativo. O intuito é aproximar as pessoas da Câmara, oportunizando conhecimento a respeito do trabalho dos vereadores. A próxima Sessão ficou marcada para o dia 4 de setembro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade