Vereadores de Arroio do Tigre aprovam dois projetos do Executivo e uma moção de apoio

Foi aprovada a moção de apoio ao reconhecimento e valorização dos Policiais Civis de Arroio do Tigre e do Estado do Rio Grande do Sul

dez 5, 2023

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores promoveu nessa segunda-feira, 04, uma nova sessão ordinária. Na ordem do dia, dois Projetos de Lei do executivo, e uma moção de apoio. Foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza contratações temporárias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo quatro condutores-socorristas, cinco técnicos em enfermagem, e um enfermeiro.

Também foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza a contratação emergencial de profissionais para atenderem necessidades da Administração Municipal. O projeto visa a contratação de um operador de máquinas, dois técnicos de enfermagem e um professor de educação infantil. Ainda, foi aprovada a moção de apoio ao reconhecimento e valorização dos Policiais Civis de Arroio do Tigre e do Estado do Rio Grande do Sul.

Na Tribuna Livre, esteve inscrita a senhora Thaira Guarienti, vendedora da Protege Centro-Serra, expondo informações sobre a renovação dos planos assistenciais dos funcionários públicos. Os Vereadores de Arroio do Tigre voltam a se reunir no dia 11 de Dezembro, segunda-feira, às 18 horas, no Plenário Armidório Oscar Pasa.