Foto: Arquivo
Os Vereadores de Arroio do Tigre, estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira, 20, para mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, a reunião do Legislativo foi adiantada para as 14 horas, devido a compromissos prévios em Brasília de alguns vereadores inviabilizarem o horário usual da sessão. Foram apreciados quatro projetos de lei executivos, e um projeto de lei vindo do legislativo.
Foi aprovado o projeto de lei que institui a Comissão de Farmácia e Terapêutica (CFT), que será responsável por estabelecer normas e procedimentos relacionados a medicamentos no âmbito do município. Também foi aprovado o projeto de lei que inclui o pagamento do auxílio-alimentação aos membros titulares do Conselho Tutelar. Ainda, o projeto de lei que autoriza o poder executivo a conceder a reversão de um imóvel doado à prefeitura, em razão da perda de finalidade.
Também, o projeto de lei que autoriza o poder executivo a abrir crédito suplementar no valor de R$ 109.228,67, com vista à abertura de recebimento de crédito especial para recebimento de recursos oriundos da lei Paulo Gustavo. Na sessão desta segunda-feira, também foi aprovado o projeto de lei legislativo, que denomina a farmácia municipal como Farmácia Municipal Vereador Carlos Roberto Finkler, como forma de homenagem ao falecido político e empreendedor arroiotigrense. A próxima sessão dos Vereadores de Arroio do Tigre será segunda-feira, 27, em horário normal.