Vereadores aprovam projetos e contas de 2019 do ex-prefeito Maninho Trevisan

Após a sessão ordinária, os vereadores iniciaram uma sessão extraordinária

dez 11, 2023

Foto: Fabricio Ceolin

Na 43ª Sessão Ordinária, promovida nesta segunda-feira (11), os vereadores de Sobradinho discutiram diversos projetos de lei do Executivo Municipal. Além de indicações e pedidos de informações e providências, foram aprovados os seguintes projetos:

Projetos que autorizam o Executivo regularizar concessões de imóveis, sendo um deles de 14 casas construídas no Bairro Pinhal, oportunizando a regularização de pagamentos que estejam em atraso e legalização da documentação.

Projeto de lei que autoriza contratação emergencial de um Fonoaudiólogo.

Projeto de lei que autoriza a Secretaria Municipal de Agricultura, fazer concessão de uso gratuito de uma esiladeira  para  Patrulha Agrícola Comunitária das Linhas Herval, Turvo e Central. A matéria ainda autorizou que uma roçadeira fosse destinada para a própria secretaria. Aprovado ainda, projeto de contratação temporária de 4 professores de Educação Infantil.

Confira os pronunciamentos na tribuna:

Após a sessão ordinária, os vereadores iniciaram uma sessão extraordinária para votação do projeto de decreto legislativo que aprovou as Contas do Balanço Financeiro do Município de Sobradinho, referentes ao mandato do ex-prefeito Maninho Trevisan no exercício de 2019. O projeto foi aprovado por unanimidade, garantindo a aprovação das contas do ex-mandatário.