Pesquisar
Close this search box.

Vereadora Adriana Schanne Zimmer pede desfiliação do PSB de Arroio do Tigre

A parlamentar aproveitou a chamada “janela partidária”, período de um mês em que vereadores podem trocar de partido para concorrer às eleições municipais de outubro.

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

A vereadora arroio-tigrense Adriana Simone Schanne Zimmer, a Drika, pediu sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em nota endereçada à imprensa, ela não deixou claro o motivo que a levou a deixar a sigla. Sobre o futuro, a vereadora disse que ainda vai avaliar se participará ou não do próximo pleito. Se a decisão for de participar, deverá analisar em qual partido vai ingressar.

Drika é muito próxima da família Moraes, que integra o Partido Liberal (PL). Conforme apuração da reportagem das rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, além do PL, outros partidos já enviaram convites para que a vereadora faça parte das siglas. No entanto, a parlamentar se limitou a dizer que assim que tiver uma posição deve comunicar à imprensa.

Adriana aproveitou a chamada “janela partidária”, período de um mês em que vereadores podem trocar de partido para concorrer às eleições municipais de outubro. Este período se encerra no dia 5 de abril e permite aos vereadores a troca de sigla sem a perda de mandato.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade