Vereador Jeferson Matana explica motivos de votar contra pagamento de aluguel para empresa de transporte

Para o vereador, o número de empregos que serão gerados é muito pequeno, diante dos incentivos que serão concedidos pela prefeitura
Vereador Matana Foto: Fabricio Ceolin

O vereador Jeferson Matana (PSB) explicou, nesta terça-feira, 21, os motivos que o levaram a votar contra o projeto que garante o pagamento de aluguel de um pavilhão para uma empresa do setor de transportes. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o parlamentar afirmou não ser contra a vinda da empresa, porém, segundo ele, ela poderia bancar sua instalação por conta própria, uma vez que possui uma receita elevada.

Para o vereador, o número de empregos que serão gerados é muito pequeno, diante dos incentivos que serão concedidos pela prefeitura. Conforme Matana, em outros projetos de incentivos a empresas locais, votou favorável, por considerar que tratam-se de empresas que precisam de apoio para iniciar suas atividades. Ele também questionou o Executivo sobre a ausência de benefícios para empresas locais que geram muitos empregos, e que não recebem o mesmo tipo de incentivos de empresas de fora.

Jeferson Matana defendeu ainda que o Executivo, ao invés de gastar com aluguéis para particulares, invista este dinheiro na construção de pavilhões próprios que poderiam ser concedidos para as empresas interessadas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade